Associação de Pais e Mestres – é um órgão de representação dos pais e profissionais do estabelecimento, não tendo caráter político partidário, religioso, racial e nem fins lucrativos.
Representar os reais interesses da comunidade dos pais de alunos junto à direção do estabelecimento de ensino, contribuindo com sugestões para adoção de medidas que se julgarem necessárias, respeitando as decisões tomadas pelo conselho escolar.
Discutir, colaborar e decidir sobre as ações para a assistência ao educando, o aprimoramento do ensino e para a integração familiar, escola e comunidade.
Promover o entrosamento entre os pais, alunos, professores e membros da comunidade, através de atividades sócios – educativa – cultural – desportivas, de comum acordo com a direção do estabelecimento de ensino e aprovação do Conselho Escolar.
Contribuir para a melhoria e conservação do aparelhamento do estabelecimento escolar, sempre dentro de critérios de prioridade, sendo as condições dos alunos fator de máxima prioridade.
Contribua você também e venha fazer parte da Associação de Pais e Mestres do Campus da Zona Sul.
E-mail: apm@etecccs.com.br
Banco do Brasil
Agência: 6997-3
Conta Corrente: 292-5
Chave PIX CNPJ: 08.455.414/0001-17
Reginaldo César Izelli Diretor Executivo | Angela Ferreira dos Santos Secretária |
Marina Rosa da Silva de Toledo Vice-Diretor(a) Executivo | Brenda Santos Oliveira Diretor(a) de Patrimônio |
Sandra Ribeiro Costa da Silva Diretor(a) Financeiro | Tania das Graças de Araújo Conselheiro Fiscal I |
Henrique Paulo Pereira da Silva Vice-Diretor Financeiro | Solange Casella Albuquerque Conselho Fiscal II |
Manir Miguel Curi Junior Diretor Social, Cultural e Esportivo | Maria Eduarda Araújo de Paula Conselho Fiscal III |
Composição da APM Gestão 2024/2025