Filtro de Daltonismo

CIPA

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) é, segunda a legislação brasileira, uma comissão constituída por representantes indicados pelo empregador e membros eleitos pelos trabalhadores, de forma paritária, em cada estabelecimento da empresa, que tem a finalidade de prevenir acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.
O objetivo da CIPA é “observar e relatar as condições de risco nos ambientes de trabalho e solicitar medidas para reduzir até eliminar os riscos existentes e/ou neutralizar os mesmos…” Sua missão é, portanto, a preservação da saúde e integridade física dos trabalhadores.

Comissão da CIPA

Mandato: 21 de Outubro de 2024 até 23 de Outubro de 2025

Titular Designado
Manir Miguel Curi Junior
Vice – Presidente Eleito
Tania das Graças de Araújo
Titular Designado
Brenda Santos Oliveira
Titular Eleito
Jurandir Ferreira dos Santos
Suplente Eleito
Luciana Rodrigues Pereira
Suplente Eleito
Wilson Alves Sparvoli
Suplente Designado
Cristiano Morais de Sousa
Suplente Designado
Renan Lemos Santos

Comissão da CIPA