Edital nº 001/2024
TIPO: MAIOR OFERTA
O Diretor Executivo da Associação de Pais e Mestres do Campus da Zona Sul, com endereço na Rua Frederico Grotte, n.º 322 – Bairro Jardim Vergueiro, CEP: 05818-270, em São Paulo/SP, com CNPJ/MF: 08.455.414/0001-17, neste ato representado pelo Senhor Reginaldo César Izelli, torna público a abertura do Processo de Licitação para CESSÃO DE USO DE ESPAÇO PÚBLICO, DESTINADO À EXPLORAÇÃO DE SERVIÇOS DE CANTINA ESCOLAR da ETEC Carolina Carinhato Sampaio e comunica aos interessados que as instruções do edital deverão ser retiradas no endereço acima, entre os dias 15 e 19 de janeiro de 2024, no horário das 9h às 10h e das 14h às 17h. O Edital na integra, também estará disponível para consulta e/ou retirado no site https://www.sede.etecccs.com.br/licitacoes/.
As propostas e a documentação de habilitação deverão ser entregues em envelope lacrado, individualmente, de acordo com o Edital 001/2024, na Sala da Direção da ETEC Carolina Carinhato Sampaio até o dia 02/02/2024, às 15h. A abertura dos envelopes contendo as propostas e a documentação de habilitação será realizada em sessão pública no dia 02/02/2024 às 15h30, na Sala da Direção, pela comissão julgadora designada pelo Diretor Executivo da APM.
Edital nº 002/2024
TIPO: MAIOR OFERTA
O Diretor Executivo da Associação de Pais e Mestres do Campus da Zona Sul, com endereço na Rua Frederico Grotte, n.º 322 – Bairro Jardim Vergueiro, CEP: 05818-270, em São Paulo/SP, com CNPJ/MF: 08.455.414/0001-17, neste ato representado pelo Senhor Reginaldo César Izelli, torna público a abertura do Processo de Licitação para CESSÃO DE USO DE ESPAÇO PÚBLICO, DESTINADO À EXPLORAÇÃO DE SERVIÇOS DE BAZAR E PAPELARIA ESCOLAR da ETEC Carolina Carinhato Sampaio e comunica aos interessados que as instruções do edital deverão ser retiradas no endereço acima, entre os dias 15 e 19 de janeiro de 2024, no horário das 9h às 10h e das 14h às 17h. O Edital na integra, também estará disponível para consulta e/ou retirado no site https://www.sede.etecccs.com.br/licitacoes/.
As propostas e a documentação de habilitação deverão ser entregues em envelope lacrado, individualmente, de acordo com o Edital 002/2024, na Sala da Direção da ETEC Carolina Carinhato Sampaio até o dia 02/02/2024, às 16h. A abertura dos envelopes contendo as propostas e a documentação de habilitação será realizada em sessão pública no dia 02/02/2024 às 16h30, na Sala da Direção, pela comissão julgadora designada pelo Diretor Executivo da APM.